Amor de Verdade?

Acho que na minha opinião todo mundo ja teve um amor e pensou que era de verdade! Mas chega a hora que descobrimos que tudo foi em vão, perda de tempo, resumindo '' não quero ver mais a cara dele''
Eu sinceramente nunca passei por isso, mas ja pude observar de perto esses sentimentos de mágua, Minhas amigas ja passaram por isto.
Na minha opiniao existe sim amor verdadeiro, um amor que voce passara o resto da sua vida ''até que a morte nos separe'' um amor que sera apenas um casamento, um namoro, um alguem que possamos rir sempre é só pensar no ''nome'' que o sorriso vai lá nas orelhas'' ! Mas muitas pessoas já tiveram tantos casamentos e divórcio que desistiram do ''amor verdadeiro'' sinceramente elas não deviriam namorar poucos meses e já se casarem... Pra mim namorar, tem quer sério, nao adianta namorar escondido da mãe ou do pai, Porque vejamos pode acontecer tantas coisas nesse namoro ai! Pode até pensar : '' a eu não vo engravidar, mas isso que é o problema sabe... todo namoro, qualquer pessoa vai querer fazer amor que a pessoa que se ama! Então não namore escondido de jeito nenhum! Pra mim namoro tem que durar, se for preciso que dure 3, 4 anos... Pra casar tem que ter os estudos garantidos, um emprego bom, uma casa... sabe não adianta apenas pegar a aliança lá e ja eras... Dai não dura nem um mês! Mas isso fica só pra refletir gente! 

Bjuuus e até a próxima e desculpas se não estou postando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


# Está pensando em comentar?! Fique à vontade!
- "Seguindo, segue de volta?'' desde que a pessoa esteja realmente seguindo o Blog, eu sigo "sim" com o maior prazer !
- Aceita afiliação? Aceito "sim" afiliação,
- Os comentários de criticas e elogios são bem vindos, desde que seja criticas construtivas!.
- Perguntas, dúvidas & pedidos? Apenas na Cbox por favor!~
- Aceito tags e selinhos? "sim" Aceito & retribuo, avise pelos comments ♥
- Leio Sempre e respondo a todos os comentários!
Beijos

Leia Também...