Penteadeiras dos Sonhos + Minhas Quase Penteadeiras

Sabe aquelas penteadeiras que agente ver  muito em tumblr? Aquela dos sonhos de todas as garotas, Que quando você bate o olho você logo pensa “ MEUS DEUS EU QUERO UMA ASSIM” então....
Neste ano estou com uma meta de criar um closet no meu quarto, e futuramente pretendo ter uma Penteadeira dos meus Sonhos!
Eu tenho quase toda certeza que muitas de vocês já têm uma penteadeira especial mente de maquiagem, por que hoje em dia e muito fácil ter uma penteadeira naquele cantinho lá no fundo do quarto. Eu coloco minhas maquiagens em gavetas da minha cômoda e as maquiagens que mais uso no dia a dia, eu as deixo em cima de duas bancadas que tem no meu quarto. Tirei algumas fotos para vocês verem, e para entenderem o motivo pelo qual quero tanto uma PENTEADEIRA DESSENTE Como ela e muito pequena coloco mais as coisa que uso com bastante freguencia >>











Vergonhoso ne kkkkk, mais logo isso vai mudar, se DEUS quiser  rsrsrr
Então meninas, trouxe aqui para vocês algumas, supeeeeeeer lindaaaaas, que servem para se inspirarem, na hora de arrumar o quarto,  na hora de mudar o visual do quarto, ou ate mesmo na hora de criar um novo espaço no seu cantinho !



UNDER CONSTRUCTION !! :) | via Tumblr

Nice

Need to have this!


Meninas quem tiver alguma penteadeira ou algum cantinho de make tipo igual ao meu, Mande a foto la na pagina do blog no facebook, que irei fazer uma Tag : Como a Leitora usa.

Siga o Blog Amores:
 Facebook

Beijos

2 comentários:

  1. Ah eu super gostei da sua quase penteadeira..
    Amei os produtos..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite , que penteadeiras lindas e cheias de coisass , acho que não saberia o que fazer
    com tanta coisa.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


# Está pensando em comentar?! Fique à vontade!
- "Seguindo, segue de volta?'' desde que a pessoa esteja realmente seguindo o Blog, eu sigo "sim" com o maior prazer !
- Aceita afiliação? Aceito "sim" afiliação,
- Os comentários de criticas e elogios são bem vindos, desde que seja criticas construtivas!.
- Perguntas, dúvidas & pedidos? Apenas na Cbox por favor!~
- Aceito tags e selinhos? "sim" Aceito & retribuo, avise pelos comments ♥
- Leio Sempre e respondo a todos os comentários!
Beijos

Leia Também...