Eu Testei - Sombras Kiko Milano

Bom eu estava louca pelas make da Kiko, só que aqui em BH é muito difícil de achar para comprar, estava conversando com uma blogueira da Europa tinha ate combinado com ela de trocarmos presentes, ela tinha me falado que iria me mandar make da Kiko e da Naked  e tals, e depois ela iria me falar qual seria os produtos que ela gostaria de ganhar. Mais ocorreu alguns problemas e não deu certo .
Nossa fiquei super chateada, por que agora não vai ser fácil achar mais blogueira de fora para trocar presentes comigo. Mais ta bom, Para de falar HILARY !!!!

Enfim consegui comprar pela internet mesmo, 3 sombras da kiko fiquei super ansiosa para chegar, demorou bastante, mas enfim chegou as tão esperadas sombras, e vim correndo  mostrar para vocês. Heee eu tenho quase toda certeza que so eu que não tinha uma make da Kiko, mais como fiquei muito feliz por ter conseguido comprar, vim correndo compartilhar com vocês meu entusiasmo.


Descrição dos produto segundo a marca:

Cor 120 – Dark Mat Brown
Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar. A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquiagem com grande impacto e de longa duração. Fixação de até 12 horas.
Cor 16 – Gold Special FX
Sombra compacta com efeito sedoso, brilhante e fácil de misturar. Rica em pigmentos iluminantes e pérolas multifacetadas para uma textura com efeitos especiais. Pode ser utilizada úmida ou seca para ajustar a intensidade da cor de transparente a intensa.Bem tolerada por olhos sensíveis.
Cor 28 – Pearly Coal Black
Sombra compacta com efeito sedoso, brilhante e fácil de misturar. Rica em pigmentos iluminadores e pérolas multifacetadas para uma textura com efeitos especiais. Pode ser utilizada úmida ou seca para ajustar a intensidade da cor de transparente a intensa. Bem tolerada por olhos sensíveis.

MINHA OPINIAO As sombras opacas funcionam muito bem sem o primer de olhos. Já as mais brilhosas, achei que o primer deu uma reforçada na cor e na duração.
Gostei muito!! Valeu a pena ter comprado. Alguma de vocês tem opiniões sobre algum produto da Kiko já testado? Comentem !
Proximo Post e sobre o que uso no meu Cabelo, Não percam...

Siga o Blog Amores:
 Facebook

Beijos

Um comentário:

  1. Apenas apaixonada pelas cores e a pigmentação. Amei e quero também :( me dá HAHAHAHAHAHA

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


# Está pensando em comentar?! Fique à vontade!
- "Seguindo, segue de volta?'' desde que a pessoa esteja realmente seguindo o Blog, eu sigo "sim" com o maior prazer !
- Aceita afiliação? Aceito "sim" afiliação,
- Os comentários de criticas e elogios são bem vindos, desde que seja criticas construtivas!.
- Perguntas, dúvidas & pedidos? Apenas na Cbox por favor!~
- Aceito tags e selinhos? "sim" Aceito & retribuo, avise pelos comments ♥
- Leio Sempre e respondo a todos os comentários!
Beijos

Leia Também...